Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado. Porém, não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. Por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Divine Praise

A paz do Senhor queridos meu nome e Amizael sou um jovem que faz parte de um ministério de louvor e evangelismo que se chama Divine Praise, não venho eu trazer nenhum nome denominacional pois sou comprometido com a palavra do Senhor. Estamos vivendo em tempos difíceis, terríveis, nós servos do Senhor prescisamos levantar um clamor humilharmos como está escrito em "e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" (2 Cr 7-14) o Senhor quer derramar o teu espirito sobre toda a carne porém é hora de nos humilhamos e clamar!
Que Deus possa te abencoar neste dia pense nisso , aqui está uma Linda canção medite nesta letra Deus te abençõe!



http://www.youtube.com/watch?v=sLOFLuhivcc

Nenhum comentário:

Adrenalina Moto Racing

Adrenalina Moto Racing
Peças e Acessórios para Motos