Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado. Porém, não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. Por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

mensagem 010910 - permissão de deus

paz...
não acho que você tenha falhado não, você tentou, você orou, você rogou, você clamou, você implorou, você se humilhou e pelo visto o senhor concedeu.
isso foi uma resposta às suas orações.

"E eu te darei as chaves do Reino dos céus, e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus." (Mt 16:19)

o "senhor" é soberano e portanto o mover de um átomo é por autorização do eterno.
nossas vidas dependem de nossas escolhas, quer sejam conscientes ou incoscientes e deus sempre nos avisa das consequências de nossas escolhas, porém, a gente escolhe... e vamos acabar pagando por essas escolhas, elas determinam o que passaremos. assim, é permitido por deus, aquilo que é escolhido por nós.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto." (Rm 8:28)

o senhor atende aos nossos desejos, o que não quer dizer necessariamente que ele concorde com nossos desejos; ou mesmo que nossos desejos estejam à altura da vontade de deus para que haja a concordância e a atenção do eterno no campo espiritual. e estando tudo no vértice da vontade do divino as coisas serão guiadas para o fiel cumprimento do versículo acima e para que o senhor esteja operando em nossas vidas. isso mostra o quanto somos importantes para deus.

"Por mim mesmo tenho jurado; saiu da minha boca a palavra de justiça e não tornará atrás: que diante de mim se dobrará todo joelho, e por mim jurará toda língua." (Is 45:23)

apenas é necessário para nosso crescimento o passar por determinadas fases que somente poderão ser experimentadas e aprimoradas quando passamos por determinados processos.
e fundamentelmente para nos proteger é que o senhor tem permitido algumas coisas, que podem muitas vezes parecem amargas, mas com certeza, são muito mais doces que outras que poderiam ser permitidas.
portanto levanta suas mãos aos céus, ajoelhe-se e louve, honre e glorifique.

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." (1 Ts 5:18)

"Ora, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda maneira. O Senhor seja com todos vós." (2 Ts 3:16)

"E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
Fala a Arão e a seus filhos, dizendo: Assim abençoareis os filhos de Israel, dizendo-lhes:
O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Assim, porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei." (Nm 6:22-27)

e na unção a mim conferida, na qualidade de pastor e profeta eu te abençoo em nome do pai, filho e espírito santo, amém e amém!!! - (igreja evangélica santo dos santos - pastor ely vidal - fones: +55-41-3338-6234 - (vivo) +55-41-9109-8374 - (tim) +55-41-9821-2381 - msn: elysilmarvidal@gmail.com - (blog) http://pastorelyvidal.blogspot.com - mensagem 010910 - permissão de deus)

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos, nos pergunte como.

Nenhum comentário:

Adrenalina Moto Racing

Adrenalina Moto Racing
Peças e Acessórios para Motos